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1) Regras referentes a Política Frete

Pedidos realizados, em nosso site para envio fora de Cuiabá e Várzea Grande serão enviados, através do serviço de PAC, via Correios para todas as regiões do Brasil, até 2 dias uteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

Entregas referente à pedidos para Cuiabá e Várzea Grande, serão realizadas por empresas parceiras, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja adicione ao Carrinho, em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Entregas para Cuiabá e Várzea Grande, serão realizadas por empresas parceiras, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

2) Regras referentes a Política de Entregas

Só começará a contar o prazo de entrega indicado no pedido a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

- Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis.

- Cartão de Débito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis.

- Boleto Bancário: após a compensação

3) Regras referentes a situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto

3.1 - Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto.
O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede da Loja Maricota. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

3.2 - Alteração de endereço após a finalização do pedido Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo maricota.cuiaba@gmail.com, em até 4 horas após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 4 horas, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.

3.3 - Encomenda retida na fiscalização da fronteira entre estados
A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do estado de destino pode reter a mercadoria. Nesses casos o cliente deverá se dirigir até a SEFAZ para quitar possíveis débitos fiscais pendentes e retirar a mercadoria. Caso o cliente opte por não retirar a mercadoria na SEFAZ, a Loja Maricota não poderá restituir o valor do pedido.

3.4 - Entrega em atraso O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega, a Loja Maricota fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do e-mail marciota.cuiaba@gmail.com, não podendo reclamar posteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega.

4) Regras referentes a situações em que a encomenda venha a ser danificada estando em posse da empresa de transporte

No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse do parceiro de logística ou mesmo no caso da caixa entregue pela transportadora não conter informações que identifiquem a Loja Maricota, o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne à sede da Loja Maricota. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, a Loja Maricota fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.

Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda que estiver danificada ou violada, for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.

5) Regras referentes as situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes no pedido

No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com a loja, através do e-mail maricota.cuiaba@gmail.com, no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. A loja fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.

6) Regras referentes a situações em que o cliente venha a solicitar o cancelamento do pedido e estorno do pagamento

Caso a solicitação de cancelamento e estorno ocorra dentro do prazo de entrega, somente o valor dos produtos será ressarcido, uma vez que o parceiro de logística cobra o serviço de frete no momento da coleta e também farão a cobrança da logística reversa, ou seja, referente ao retorno da encomenda à sede da loja.

7) Regras referentes a quem pode receber a encomenda?

Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A loja não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

8) Regras referente as Modalidades de Pagamentos:

Para pagamento dos produtos, fica estipulado as seguintes modalidades, através do intermediador de pagamentos:

- Pagamento através de CARTÃO DE CRÉDITO aceitos no canal de administração de pagamentos (PAG SEGURO), podendo ser parcelado, de acordo com os requisitos do PAG SEGURO;

- Pagamento em CARTÃO DE DÉBITO na modalidade à vista, por DÉBITO EM CONTA CORRENTE do comprador, de acordo com os requisitos do PAG SEGURO;

- Pagamento por BOLETO BANCÁRIO, na modalidade à vista, de acordo com os requisitos do PAG SEGURO;

Todas as modalidades de pagamento deverão ser confirmadas pelas instituições, administradoras de cartão de crédito e/ou bancária, no prazo de 3 a 5 dias úteis para a confirmação do pedido de compra.

A não realização do pagamento ou atraso, implica no cancelamento automático do pedido.

9) Regas referentes a Trocas e Devoluções

A Loja Maricota oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, seguimos uma Política de Trocas e Devoluções conforme a Lei do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm ). Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

a) Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto
Avaria no Transporte
A Loja Maricota, está sempre focada tomando todos os cuidados necessários para que o cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como por exemplo a embalagem danificada, produto avariado, ou divergente recuse a mercadoria e entre em contato conosco, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Defeito do Produto
Em caso de defeito ou vício, o prazo de garantia do produto será de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento do mesmo, onde deve entrar em contato conosco dentro do prazo para
que assim possamos dar as orientações cabíveis para solução do inconveniente.

O produto deverá ser postado em caixa lacrada, acompanhado de sua Nota Fiscal e todos os acessórios que acompanham o produto. Assim que recebermos o produto o mesmo passará por uma análise técnica do Controle de Qualidade do Fabricante onde se for constatado defeito de fabricação, a critério do Fabricante, o conserto ou substituição do produto por
outro de igual valor, sem custos adicionais, em um prazo de 30 dias Caso o Fabricante opte pela troca e o consumidor escolher o mesmo produto, a troca ficará sujeita à disponibilidade de estoque, entretanto, se o consumidor preferir a troca por outro
produto de valor maior, o complemento do pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
Em caso de inviabilidade, pelo Fabricante, de conserto ou troca do produto defeituoso, a Loja Maricota irá se responsabilizar pela restituição do valor, obedecendo as regras constante nessa Política de Compra.

b) Regras referentes a Danos não cobertos pela Garantia do Produto

A Loja Maricota isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual a análise aponte os itens abaixo:
. Indícios de uso inadequado do produto;
. Desgaste natural em decorrência do uso;
. Indícios de dano acidental;
. Produto fora do prazo de garantia;
. Lavagem inadequada do produto.

Sendo assim, em caso de análise contrária à troca ou conserto, a Loja Maricota irá enviar o produto de volta ao mesmo produto ao endereço de origem do pedido, sem comunicação prévia.

 

10) Regras referentes a recebimentos de produtos divergentes ao pedido:

Caso se já identificado algum produto diferente do seu pedido, no momento do recebimento recuse a entrega e entre em contato com a Loja Maricota, se identificar após o recebimento, mantenha o produto nas mesmas condições em que foi entregue e notifique a Loja Maricota no prazo de até 07 dias da entrega.

Havendo indisponibilidade do referido produto em nosso estoque, a Loja Maricota adotará umas das seguintes alternativas, de acordo com a preferência do cliente: troca do produto por
outro de valor equivalente; restituição ao consumidor do valor pago, observadas as regras da restituição de valores; e substituição por outra mercadoria de valor superior, desde que haja o pagamento da diferença conforme opções existentes no site.

11) Regras referentes a devolução do produto por Arrependimento

Nos casos em compras efetuadas pela internet, é garantido o arrependimento da compra em até 7 (sete) dias do recebimento.

Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar, imediatamente, a Loja Maricota. Após o recebimento o consumidor tem um prazo de até 7(sete) dias corridos a contar da data de recebimento do mesmo para informar a Loja Maricota, devendo o produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, sem indícios de uso, acompanhado de sua Nota Fiscal e todos os acessórios que acompanham o produto.

b) Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.

c) No caso de arrependimento em 07 (sete) dias, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago determinadas nesta política, ou pela troca do produto. A Loja Maricota se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

12) Regras referentes a reembolso de valores

a) Para pagamentos efetuados com cartão de crédito: Após o recebimento do produto, a Loja Maricota solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. O protocolo de cancelamento será encaminhado para seu e-mail num prazo de até 10 (dez) dias úteis, após ao recebimento do produto em nossa Loja. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

b) Para pagamentos efetuados com boleto bancário: Após o recebimento do produto, a Loja Maricota realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente
cadastrado), em até 10 (dez) dias úteis. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) e haverá, também, reembolso do valor do frete no caso de devolução integral do pedido. 

FORMAS DE PAGAMENTO

formas-pagamento

FORMAS DE ENTREGA

correios-pac-sedex PB

CATEGORIAS

FALE CONOSCO

(65) 98119-9919
(65) 3054-3002
maricota.cuiaba@gmail.com.br
Av. Dom Bosco, 1260 - Centro Sul
Cuiabá - MT, 78020-050
Horário de Atendimento
Seg a Sexta - 9 às 18h(horário de Brasília)
Sábado: das 09h às 13h (horário de Brasília)

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